segunda-feira, 4 de abril de 2011

Tigre Twitteiro!

No meu último aniversário (23º) resolvi me dar um presente de aniversário, e porque não um desenho?
Dediquei essa ilustração à mim mesmo (/ironia).

O intuito da Ilustração era me presentear e durante o processo ir "twittando" (via @alandsm) o processo de ilustração.
Foram 6 "twits" e alguns acabaram retwittados por alguns contatos.

O Começo.

 Parte das hachuras pronta (Preto e Branco) e primeira camada de cor.

Quarta camada de cor.

 Sexta camada de cor. Colorindo a face do tigre.

Oitava camada de cor, e face quase terminada. Sombras desenhadas.

 Com olhos, nariz e acabamento terminado.

FEITO. Com fundo e acabamentos.
Saiu do forno com muito carinho no dia do meu aniversário.

E logo depois, Comida Japoneusa pra comemorar o niver e meu presente.
Tin Tin!

Vamo q Vamo!

Nenhum comentário: